8 de julho de 2014

Limpeza da Pele

Olá Meninas,

Na minha opinião, o passo mais importante para ter uma pele bonita e saudável é a limpeza diária da pele.

Hoje deixo-vos a sugestão de um produto que utilizo e que adoro: 3 Passos da Clinique.

Imagem retirada da net


Os 3 passos traduzem-se:

Passo 1: Limpar
Fórmulas que não secam, deixam a pele limpa, fresca e confortável.

Passo 2:  Esfoliar
Remove suavemente as impurezas, excesso de oleosidade, células mortas à superficie para revelar uma pele mais fresca.

Passo 3: Hidratar
Proporciona à pele a "bebida" que necessita para manter o óptimo equilíbrio de hidratação.

Existem produtos para os tipos de pele:
  • Muito seca a seca
  • Seca a Mista
  • Oleosa 
  • Muito oleosa

Como foi a primeira vez que comprei o produto, comprei o Pack com os 3 produtos em tamanho pequeno. Considero uma solução fabulosa que permite que testemos o produto sem investirmos demasiado. A verdade é que nem todas as peles reagem da mesma forma em relação a um mesmo produto. Eu, por exemplo, já comprei produtos que adorei ver noutras pessoas, que não resultaram comigo. 
O meu é o para peles secas a mistas (mais oleosa na zona T e mais seca nas maças do rosto).
O pack custou cerca de 27,00€


Imagem fotografada por mim

Podem encontrar este produto à venda na Sephora e na Perfumes e Companhia.

Espero que gostem do post.

Tenciono fazer um video com a minha rotina da pele e com os meus produtos favoritos.

Beijoca,

Catarina Andias

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig