27 de setembro de 2014

Como cuido do meu cabelo

Olá Meninas,

Hoje decidi fazer um post com os últimos produtos que experimentei no meu cabelo. A verdade é que adoro experimentar produtos novos, para tentar manter sempre o cabelo bonito e saudável.

Desta última vez, utilizei apenas produtos da Phyto e tenho a dizer que gostei bastante.

O primeiro produto que apliquei foi o Subtil Elixir óleo de brilho de nutrição intensa.
Segundo a marca, este produto repara os cabelos secos e muito secos, torna-os sublimes e luminosos com uma incrível leveza. Uma textura sedosa, fina e leve que se aplica com prazer e se retira facilmente. 
Coloquei este produto em todo o meu cabelo, massajei para que o produto aderisse bem ao cabelo e deixei atuar 10 minutos e de seguida passei por agua e apliquei o champo. 





Eu tenho um couro cabelo muito sensível, e  que sempre que ando mais stressada ele decide ficar ainda mais "irritado", então decidi experimentar o Champô Cuidado Antiprurido, para couro cabeludo sensível e irritado. Segundo a marca, o champô cuidado PHYTOAPAISANT, hipoalergénico, é formulado sem sulfatos para respeitar os couros cabeludos sensibilizados, alivia de imediato e lava com toda a suavidade. O couro cabeludo fica suavizado e o cabelo recupera vigor e saúde.
Utilizei este produto apenas 3 vezes e já sinto o couro cabeludo com menos sensibilidade.




De seguida, coloquei a Máscara ultrareparadora PHYTOKÉRATINE, para cabelos danificados e quebradiços.
Segundo a marca, confere um cuidado absoluto para uma reparação intensa e instantânea, restituindo matéria, força e brilho aos cabelos mais danificados. A queratina vegetal «injetada» profundamente no cabelo reconstrói a arquitetura interna da fibra. A sinergia de 2 ácidos hialurónicos* de alta performance retém a água profundamente no cabelo para assegurar uma taxa de hidratação ótima, e atua simultaneamente à superficie para o preencher. As ceramidas alisam as escamas e preenchem as microlesões. Preenchidos, os cabelos ficam mais resistentes, macios e sedosos.
Depois de secar os cabelos com a toalha, apliquei a máscara no comprimento do cabelo até às pontas e deixei atuar durante 10 minutos.



Por fim, coloquei o Sérum reparador PHYTOKÉRATINE.
Segundo a marca, o sérum PHYTOKÉRATINE foi especificamente formulado para reparar o comprimento e as pontas danificadas. As pontas ficam reparadas, suaves como seda.
Coloquei um pouco de produto no cabelo molhado antes de secar. Após secar e pentear o cabelo apliquei um pouco mais de sérum para conferir um aspecto saudável ao cabelo.



Com a utilização destes produtos, senti que o meu couro cabeludo ficou com menos irritação, notei que o meu cabelo está mais hidratado e mais brilhante.

Espero que gostem do post.

Desejo a todas um ótimo fim-de-semana.

Beijoca,

Catarina Andias





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig