26 de abril de 2018

Maquilhagem de Noiva, algumas dicas!






Hoje vamos falar de maquilhagem para noivas! Noivas desse lado, estão preparadas?
O dia do vosso casamento é de facto um dia único. Cada noiva prepara cada detalhe com imenso carinho e dedicação para que o seu dia seja perfeito!

Sonha-se com o local do casamento, o vestido, a música, a decoração, as alianças, o cabelo e não menos importante a maquilhagem!
A maquilhagem da noiva a par do vestido e do cabelo, ficará para sempre recordada nas fotografias e no vídeo do casamento. E por essa razão é tão importante que esta seja criada com produtos de qualidade, que garantam não só a durabilidade da mesma, mas que ao vivo e em fotografia fique igualmente bonita!
Cada noiva é uma noiva, e por conseguinte, cada maquilhagem é uma maquilhagem! Encontramos noivas, que pouca maquilhagem utilizam no seu dia-a-dia e preferem uma maquilhagem simples, outras que querem um look bem irreverente para combinar com a sua personalidade, outras que preferem uma maquilhagem intemporal, que com o passar dos anos continue elegante, bonita e atual (tenho que confessar que no meu casamento foi esta ultima opção que escolhi, sim eu casei há menos de um ano!). E é fantástico para nós makeup artists sermos presenteadas com esta variedade de noivas que nos permite alimentar a nossa criatividade e contribuir para tornar aquele dia tão especial, ainda mais especial!
Tenho que vos confessar que adoro as minhas noivas, tenho sido uma sortuda pois todas têm sido um amor.
Estou a pensar gravar um vídeo a aprofundar este tema, mas gostaria de vos deixar aqui algumas dicas:
1. Se tiverem essa possibilidade, optem por contratar este serviço. No dia de casamento, geralmente as emoções estão à flor da pele, o tempo voa e é preferível terem uma profissional que preste este serviço. Não queiram arriscar, pois este dia é único e não dá para repetir.
2. Na escolha do profissional, perguntem as marcas que este utiliza. De modo a garantir que a vossa maquilhagem dura todo o dia, que fotografa bem é importante verificarem as marcas utilizadas.
3. Verifiquem se o pack de maquilhagem inclui prova. Não queiram ser surpreendidas neste dia, porque nem sempre as surpresas são positivas. Na prova, poderão testar os produtos, ver como reagem na vossa pele, verificar se fazem alergia (mesmo que as marcas sejam ótimas e hipoalergénicas, não há garantia que não sejam alérgicas), e descobrir qual a vossa maquilhagem de sonho.
4. Ainda relacionado com a prova, sejam o mais sinceras possível. Se considerarem que não é bem bem assim que gostariam expliquem à vossa maquilhadora, pois estou certa que ela acima de tudo quer tornar o vosso sonho em realidade.
5. Outro ponto muito importante, que não queria deixar de referir, cuidem da vossa pele! A maquilhagem tem o poder de camuflar e evidenciar as nossas melhores características. Contudo, não há milagres! Se tivermos uma pele cuidada, hidratada, a maquilhagem vai ficar perfeita!
6. Se possível, escolham uma maquilhadora que vos dê confiança e que seja empática! No dia do vosso casamento vão querer estar rodeadas de boas energias!

Estas são apenas algumas dicas das dezenas que poderia partilhar convosco!
Se quiserem saber mais informações, preços, disponibilidade de data, basta enviarem e-mail para info@catarinaandias.pt , tenho todo o gosto em ajudar-vos e de fazer parte do vosso dia!

Acima de tudo, desejo que o vosso dia de casamento seja perfeito, recheado de momentos memoráveis !

Um grande beijinho,
Catarina



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig